Você está na página ''Como ter um Cão-Guia''.
No início da página temos os botões que irão guiá-lo até as páginas: "O Instituto", "Programas", "Voluntário", "Blog", ''Doações'', "Contato" e "Redes Sociais.
Logo abaixo, em um fundo amarelo, temos um texto explicando sobre o preenchimento do formulário.
No fundo branco, abaixo do amarelo, temos o formulário que pede: o nome do deficiente, e-mail, rg, cpf e outros dados sobre a pessoa interessada em receber o cão. Nos próximos tópicos a serem preenchidos, temos algumas perguntas sobre as o dia-a-dia do deficiente, como: com quem mora, se tem casa própria, se possui automóvel, trabalha ou estuda, qual o grau da deficiência, se já teve um cão-guia, se possui treinamento de mobilidade urbana e por último, um tópico para compartilhar algo a mais que sinta necessidade.
Se você é uma pessoa com deficiência visual, se identificou com o programa e deseja ter um cão-guia, leia atentamente o regulamento e se inscreva!
Clique aqui para ler atentamente ao regulamento de inscrição e, se concordar, declare estar ciente dos termos. Atualmente, o nosso raio de abrangência atende residentes de cidades com até 150km de distância de Salto de Pirapora – SP, residentes das regiões de Niterói e Maricá – RJ, e residentes das regiões das cidades de Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Curitiba e Porto Alegre, dado a localização do Instituto e de nossas bases de apoio. Vamos lá?
- Existem campos a serem preenchidos ou corrigidos. Por favor, revise o formulário.