NUTRINDO AMOR

O programa Nutrindo Amor foi criado em 2019 pelo Instituto Adimax para contribuir com a qualidade de vida dos idosos que residem em casas de repouso de todo o Brasil, por meio da doação de fraldas geriátricas.

A escolha da fralda geriátrica como item de doação foi por se tratar do produto de higiene pessoal mais utilizado dentro das casas de repouso, dessa forma as instituições não precisam por um período se preocuparem com esse custo.

O nome do programa, Nutrindo Amor, nasceu da vontade de além de contribuir para a qualidade de vida dos idosos, também envolver toda a comunidade em uma corrente do bem. E isso se tornou uma realidade: vários parceiros já se uniram a nós e passaram a contribuir de outras maneiras com as casas de repouso de suas regiões.

Em cada região do país, representantes da área comercial da Adimax e lojistas parceiros indicam lares de longa permanência que estão necessitando dessas doações. As instituições são então cadastradas e passam a ser beneficiadas pelo programa.

Cada uma das entidades indicadas recebe uma única vez a quantidade de 1.440 fraldas geriátricas. O objetivo desse formato é permitir ao  Instituto Adimax ajudar um maior número de casas de repouso em todo o território nacional. Por ano, são doadas mais de 300 mil fraldas, beneficiando mais de 200 instituições.

Desde o início do programa em 2019 até o mês de dezembro de 2023, já foram doadas mais de 1 milhão de fraldas geriátricas, beneficiando mais de 25 mil idosos e fornecendo a eles uma melhor qualidade de vida.

Essa foi a forma que o Instituto Adimax encontrou de amparar quem já viveu inúmeras experiências e tem muitas histórias de vida para contar.

Na imagem, uma idosa e duas cuidadoras recebendo uma doação de diversas fraldas geriátricas em um lar de idosos.
Na imagem, duas idosas, uma acenando com positivo e ao fundo várias fraldas geriátricas doadas pelo Instituto Adimax.
Na imagem, um homem carregando um pacote com fraldas geriátricas doado pelo Instituto Adimax, sendo recebido por duas idosas e uma cuidadora.
Na imagem, um homem carregando um pacote com fraldas geriátricas doado pelo Instituto Adimax e vários idosos sentados conversando com o mesmo.
Na imagem, uma idosa sorrindo durante a conversa com outra pessoa.
Na imagem senhora olha para câmera e sorri
Mais de 1 milhão de fraldas geriátricas doadas.
Pular para o conteúdo