PEQUENOS DE RAÇA

O programa Pequenos de Raça tem como objetivo incentivar a integração e inclusão social de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda.

Por meio de parceria com projetos sociais e escolinhas de futebol, o Instituto Adimax doa materiais como coletes e camisas para uso nos jogos.

Os projetos sociais e escolinhas de futebol que necessitam de apoio chegam ao conhecimento do Instituto Adimax por intermédio do próprios colaboradores, representantes da empresa, através de contatos com o SAC Adimax ou por meio de levantamentos feitos pelo setor de responsabilidade social.

Imagem de crianças praticando futebol durante o projeto Pequenos de Raça.
Imagem de menino chutando a bola de futebol no campo durante atividade.
Na imagem 7 alunos do CEFAS em um campo de futebol vestindo colete da Magnus, olhando para câmera uma menina da organização assistencial.
Na imagem crianças com os braços para cima em um campo de futebol, alguns vestem coletes da Magnus e outros uniforme do centro de  organização assistencial (CEFAS)
Na imagem menino da organização assistencial joga a bola em um campo de futebol, e veste coleta Magnus. Mais 3 crianças participam do jogo.
Na imagem 10 criança da organização assistencial CEFAS olham para foto em um campo de futebol, acompanhado de um cachorro raça pastor alemão, cor branco.
Na imagem 2 meninos na frente e 3 ao fundo olham para câmera e sorriem, todos fazem parte da organização assistencial CEFAS
Na imagem uma fila de 6 alunos com uma menina na frente vestindo colete Magnus, em um campo de futebol, todos da organização assistencial CEFAS
Na imagem o professor da organização assistencial CEFAS orientando 3 crianças em um campo de futebol
O projeto existe desde 2016 e já atendeu, até 2023, mais de 40 mil alunos.
Pular para o conteúdo